Vapt-Vupt do Jardim Ingá passa a emitir documentos de identidade com novo Kit Biométrico
Em parceria com o Governo de Goiás, a prefeitura de Luziânia adquiriu um Kit Biométrico para o Vapt-Vupt do distrito Jardim Ingá. O equipamento será utilizado para emissão de novas carteiras de identidade, serviço que não era fornecido anteriormente pelo estabelecimento. A emissão dos documentos já está ativa desde ontem (10/06), para atender a população local.
A adolescente Gabriella de Jesus, de 11 anos, foi a primeira moradora a ter a primeira via do documento, emitido pelo Kit Biométrico, e o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto que prestigiava a instalação do benefício, foi o primeiro a emitir a segunda via do seu documento. Através de publicações nas redes sociais, Sorgatto comemorou a conquista para o seu distrito, e acredita que o atendimento será mais ágil, beneficiando os moradores do Jardim Ingá.
Anteriormente, os documentos de identificação só poderiam ser emitidos no centro de Luziânia, porém com a aquisição da prefeitura, o distrito Jardim Ingá terá mais independência e agilidade para os serviços.
Da Redação / Jornal O Grito