Homem é preso suspeito de mostrar genitália e tentar matar vizinho em Novo Gama
Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi preso suspeito de mostrar a genitália e tentar matar um vizinho na cidade de Novo Gama.Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em setembro de 2020, mas a prisão só ocorreu na quarta-feira (23). O suspeito foi encontrado armado e tentou se passar por outra pessoa para escapar do mandado de prisão, mas acabou detido.
Conforme apontam as investigações, o suspeito conhecia e tinha boa relação com a vítima. A situação mudou quando o autor mostrou o órgão genital para a cunhada e outros familiares do vizinho. Na ocasião, houve desentendimento e o caso acabou com troca de agressões, que só tiveram fim quando o suspeito atirou contra a perna do conhecido.
De acordo com a Polícia Civil, familiares e testemunhas impediram que a briga se tornasse ainda pior e afastaram os dois homens.
O suspeito vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, importunação sexual, falsa identidade e, ainda, posse ilegal de arma de fogo. Ele está recolhido no presídio de Novo Gama.
Reprodução: Mais Goiás