Ronaldo Caiado homenageia policiais que capturaram Lázaro Barbosa
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, homenageou nesta quinta-feira (01), os policiais que participaram da captura de Lázaro Barbosa, que morreu em confronto com a polícia após 20 dias de fuga. “Se hoje tem mérito a toda ação na região de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Girassol, o mérito é das nossas polícias e dos nossos comandantes”, disse Caiado.
270 policiais participaram da operação na captura do maníaco, além de equipamentos de alta tecnologia como helicópteros, drones, rádios e cães farejadores. Lázaro é suspeito de matar cinco pessoas em Cocalzinho de Goiás e Ceilândia.
“Quero dizer a cada um de vocês que hoje vocês são reconhecidos nacionalmente. Rendo homenagem a cada um e a cada uma que aqui estão. Hora nenhuma recuaram. Coragem, raça, determinação, profissionalismo, integração das forças”, disse o governador do Estado.
Lázaro Barbosa
O criminoso de 32 anos, será enterrado no Estado da Bahia. Acusado de cometer uma chacina no Incra 9 (Ceilândia) no último dia 9 de junho, Lázaro foi morto na última segunda-feira (28).
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou na terça-feira (29) que Lázaro é suspeito de mais de 30 crimes. Alguns casos ainda estão sem solução.
Da redação – Jornal O Grito. Com informações do Jornal de Brasília.