Prefeitura de Luziânia realiza melhorias em faixa de pedestre onde irmãs foram atropeladas e mortas
Nesta terça-feira (06), a prefeitura de Luziânia realizou uma série de medidas, como melhoria da sinalização, fechamento de retorno e colocação de redutores de velocidade, na avenida Alfredo Nasser, na altura da faixa de pedestre onde duas irmãs foram atropeladas e mortas em março deste ano.
A intervenção já estava sendo planejada desde o ocorrido, no entanto, com a sequência de mais um acidente grave no local no último sábado (3), o governo do município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Diretoria de Trânsito, resolveram antecipar as melhorias.
O prefeito Diego Sorgatto lamentou os acidentes e afirmou que passava da hora da prefeitura tomar providências.“De início, minha solidariedade às irmãs Débora e Hemily, que lamentavelmente perderam a vida nesta faixa de pedestre, assim como a criança e sua mãe que foram atropeladas no mesmo lugar por uma moto no sábado. E ainda no sábado, ao saber da notícia, já encaminhamos a demanda de fazer a intervenção na avenida para nosso secretário responsável pela obra”, disse.
“Tenho certeza que nenhum acidente e nenhuma vida será perdida naquele lugar após as intervenções que fizemos”. Concluiu Diego.