O investimento familiar por trás da Coliver: Nova marca de moda da Cidade Ocidental
O empreendedorismo no Brasil tem crescido, levando pessoas a inovarem e criarem sua própria marca, como Deives Barroso de Oliveira, de 44 anos. O morador da Cidade Ocidental ingressou pela primeira vez no final de 2020 no ramo do vestuário, convidando seus filhos para um e-commerce que mudaria suas vidas, através da marca Coliver.
No início, a família que administra a empresa revendia roupas que Deives trazia do exterior, mas foi através da produção das camisas personalizadas que a empresa começou a crescer. Deives distribuiu camisas com o nome da marca e presenteou alguns amigos, conhecidos no município, para que eles pudessem ser vitrine do que estava por vir. Com um encontro dos amigos no final de 2020, mais de 60 camisas foram vendidas no local, iniciando assim a produção exclusiva da Coliver.
Apenas camisas femininas e masculinas eram produzidas, trazendo a ideia do estilo através de peças simples, porém a produção cresceu para modelos de moletons assim que o frio chegou, aproveitando a alta dessa peça de roupa.
Além das peças vendidas atualmente, Deives pretende trazer variedades de roupas, através de bonés, calças, bermudas e croppeds e outras peças de roupas, todas seguindo a identidade visual estabelecida pelos criadores. A Coliver é administrada por Deives, juntamente com sua filha Natália Cristina, de 22 anos e João Vítor, de 19 anos.
‘’Vender roupa na internet, não é como vender em uma Boutique, onde as pessoas podem visualizar. Na internet, você precisa direcionar para o público que você realmente quer’’, afirma o fundador da empresa, ao anunciar que o site oficial está chegando em breve, deixando de ser apenas o perfil no Instagram.
Em pouco tempo, a Coliver tem alcançado pessoas conhecidas pelo público, como o cantor Acerola, do grupo brasiliense de pagode, Di Propósito, e o fundador da CW Invest, Charles Winner. Além das figuras públicas, moradores da Cidade Ocidental, e do Entorno de Brasília não deixam de registrar os momentos usando as peças da Coliver.
O nome da empresa, também tem sentido familiar, sendo a abreviação de Oliveira, sobrenome dos fundadores, em junção com o nome de Natália Cristina, filha mais velha de Deives. O pai e fundador é o principal investidor, Natália administra as redes sociais da empresa e João é o responsável pelo estoque e logística de vendas. Em parceria com a família, está Pedro Henrique, sobrinho de Deives, criador de logos e do futuro site da empresa.
Segundo Deiver, a Coliver tem grandes planos para esse ano, trazendo um conceito simples e marcante para as vestimentas da Cidade Ocidental e Entorno.
Da redação – Jornal O Grito