Adolescente de 13 anos é decapitado e cabeça é parcialmente comida em ritual satânico
O corpo de um adolescente de 13 anos foi achado decapitado em uma casa na cidade Tarascon, perto de Marselha (França), no último domingo (18). De acordo com a polícia, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico ocorrido na sexta-feira (16).
O dono da residência onde a vítima foi encontrada, identificado como Arthur, é o principal suspeito. Ao ser localizado pela polícia local, houve trocas de tiros e o suspeito veio a óbito.
O adolescente havia saído do seu lar adotivo, em Marselha, para visitar a sua mãe biológica, que morava na mesma rua que o suspeito.
“Ele matou meu filho, ele matou meu bebê!”, disse a mãe de Romain, que não foi identificada por motivos legais.
O promotor público de Tarascon disse que o corpo do adolescente estava tão mutilado que só poderia ser identificado por DNA. Ele afirmou ainda que o suspeito de cometer a atrocidade saiu de um hospital psiquiátrico no início do mês.
O corpo tinha pedaços de pele das costas arrancados, e a cabeça foi encontrada dentro de um saco parcialmente comida, mas é “impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação”, acrescentou Promotor.
Da redação – Jornal O Grito