Motorista de aplicativo é agredido por passageiro que não pagou corrida da Cidade Ocidental até Valparaíso
Um motorista de aplicativo de 64 anos denunciou à Polícia Civil que foi agredido por um passageiro que alegou não ter R$ 25 para pagar uma viagem de 8km, que começou na Cidade Ocidental e terminou em Valparaíso de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a briga foi separada por crianças que estavam na rua.
Ele contou que teve ferimentos pelo corpo, quebrou o punho ao cair no chão e levou uma mordida no peito. A família disse que ele é aposentado, mas trabalha como motorista de aplicativo para complementar a renda.
O idoso disse que aceitou a corrida no fim do dia, no domingo (29). Um homem e duas mulheres solicitaram a viagem. Ao chegarem no destino final, em Valparaíso, os três alegaram não ter dinheiro para fazer o pagamento e que, se quisesse receber a quantia, o motorista deveria chamar a polícia.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Briga
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista e o homem conversaram por cerca de 15 minutos sobre como receberiam o dinheiro e decidiram então voltar à Cidade Ocidental, onde começou a corrida, para receber o pagamento na casa do suspeito.
O homem entrou na residência dizendo que buscaria o valor, porém, voltou alegando que a carteira tinha ficado no carro. Segundo a ocorrência, o suspeito disse que havia cerca de R$ 600 guardados e que o idoso teria escondido a carteira.
Diante da situação, o motorista ficou com medo e usou o celular para pedir ajuda a um parente, mas o homem jogou o aparelho dele no chão. Começaram então a ter uma luta corporal.
Crianças que estavam na rua conseguiram separar a briga e o homem fugiu. O motorista aproveitou o momento para ir embora.