Neto confessa à polícia que decapitou o avô após suspeitar que ele teria abusado da irmã de 12 anos
Um jovem de 19 anos confessou à polícia ter decapitado o avô de 82 anos com um facão após descobrir que o idoso teria abusado sexualmente da sua irmã, uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu em Senador Canedo na terça-feira, 31/08.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o jovem disse que o avô visitou a família no Pará recentemente, onde o neto reside, e lá, teria sido acusado de molestar sexualmente uma neta de 12 anos, que é irmã do suspeito.
A adolescente teria relatado toda situação à família e isso fez com que o idoso voltasse para Senador Canedo às pressas no último domingo. Inconformado, o irmão da adolescente viajou atrás do avô, e na terça-feira o jovem foi até a casa do idoso para confrontá-lo sobre o abuso.
Segundo o jovem contou para a polícia, ele já estava armado com um facão escondido e disse que chegou a ir ao banheiro para pensar se concretizaria o crime.
Ele disse ainda que neto e avô discutiram e o jovem acabou golpeando o idoso e, na sequência, arrancou a cabeça com a mesma arma.