Apoiadores do governo Bolsonaro organizam protestos na Orla do Lago Jacob no feriado de 7 de setembro
No último sábado (28), um grupo de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), protestaram contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. O ato ocorreu na Orla do Lago Jacob, em Cidade Ocidental. Agora apoiadores do presidente se organizam para se manifestarem a favor do governo, no feriado do dia 7 de setembro.
Os protestos não ocorrerão só em Cidade Ocidental, serão realizados em Brasília e outras regiões do país. Nos últimos dias, Bolsonaro tem convocado apoiadores para as manifestações, e considerou o feriado como oportunidade única para que o país renove a sua independência.
Para um dos apoiadores do ato na Cidade Ocidental, Ariel Rocha, essa é a forma da população demonstrar apoio ao presidente e tirar como prova a força do mandatário no país. “É importante as pessoa tirarem a prova se realmente o presidente tem apoio popular, se tudo isso que a Globo fala é verdade ou não, porque eles apresentam uma pesquisa, que os vídeos não condizem com o que eles falam, exemplos são as motociatas em todo o país, as carreatas”. ressalta Ariel.
Ariel também falou que os grupos conservadores estão se sentindo perseguidos na internet. “Só quem está sendo perseguido na internet são as pessoas conservadoras, e por falar a verdade, falar a verdade do que está acontecendo, as coisas inconstitucionais que o STF anda fazendo. Eles deveriam ser o guardião da lei”.
A concentração na Cidade Ocidental será realizada na Orla do Lago Jacob às 15h.
Da redação – Jornal O Grito.