Autor de pelo menos 7 assassinatos em Luziânia é morto em confronto com a polícia
A Polícia Militar de Luziânia, recebeu uma denúncia anônima sobre um suposto ponto de tráfico de drogas por meio do disque denúncia do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Ao chegar próximo ao local indicado, os militares avistaram o suspeito na porta da residência, mas foram recebidos a tiros por Tiago Martins Duarte, de 34 anos.
A equipe policial revidou aos disparos e acabou baleando Tiago. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e encaminhou o criminoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante buscas no interior da residência foram encontrados quatro tabletes de maconha dentro de um cômodo, as armas e as drogas foram levadas à delegacia e apresentadas ao delegado de plantão no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Vila Guará.
Segundo a polícia, Tiago estava em liberdade provisória, e é apontado como autor de pelo menos 7 homicídios na cidade de Luziânia, ambos com requinte de crueldade, chegando a arrancar a cabeça de uma das vítimas.
Da redação – Jornal O Grito