Mãe encontra filho baleado e sangrando ao voltar da igreja. Polícia prende um dos autores
Uma moradora de Novo Gama encontrou o próprio filho baleado e sangrando enquanto voltava da igreja para casa. A mãe da vítima ouviu os disparos de arma de fogo e viu algumas pessoas correndo, depois, novos barulhos de tiros foram ouvidos e três pessoas passaram por ela em fuga. Mais a frente, ela teria encontrado o filho atingido pelos tiros. A vítima encontra-se internada na UTI, em estado grave.
A tentativa de homicídio ocorreu no final da noite de quarta-feira (23), no bairro Lunabel 3. Segundo a Polícia Civil de Novo Gama, o crime tem relação com o tráfico de drogas e dívidas entre o autor e a vítima.
A Polícia Civil conseguiu identificar e prender um dos criminosos. Na residência dele, foram encontrados dois celulares, uma balança de precisão, duas porções de cocaína, uma arma de fogo de fabricação caseira e diversas munições.
O segundo suspeito já foi identificado e está foragido. A PCGO trabalha na identificação do terceiro envolvido. O autuado foi indiciado e já se encontra à disposição da justiça.
Da redação – Jornal O Grito.