Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de residência em Cidade Ocidental
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma residência na Super Quadra 19 na noite da última segunda-feira (28), em Cidade Ocidental. Após um forte cheiro vindo da casa, vizinhos acionaram a Polícia Militar.
Após um mau cheiro, funcionários da clínica veterinária acionaram a Polícia Militar, por volta de 18h. Aproximadamente 20h, o 33° BPM chegou ao local.
Um chaveiro foi acionado para que os militares conseguissem adentrar na residência, onde encontraram o corpo do sexo masculino já sem vida. Segundo a Polícia Civil, não houve linha de investigação, pois a morte não foi violenta.
Segundo moradores próximos ao local, o indivíduo era conhecido como ‘Baiano’ e tinha entre 30 e 40 anos de idade. Jovem, por sinal. De acordo com a Polícia Civil, descarta-se a hipótese de assassinato e/ou morte violenta.
A redação do jornal O Grito colheu informações na manhã desta quarta-feira (02) e, segundo testemunhas, cogita-se a hipótese de uma possível queda ter sido responsável pela morte do indivíduo. Como o chuveiro ficou ligado por dias – aproximadamente 5 -, moradores contam que ele pode ter escorregado durante o banho, batido a cabeça e imediatamente falecido. Também não é descartada a hipótese de uma possível overdose.
Apesar de trabalhador, segundo moradores, o rapaz fazia uso de diversas substâncias tóxicas como álcool, crack e outras drogas.
Como seus familiares moram na Bahia, Baiano não possui parentes no município e morava sozinho e de aluguel, após um término com a esposa.
Da redação – Jornal O Grito.