Polícia prende jovens que faziam pedidos por delivery e assaltavam entregadores, em Luziânia
Na última quinta-feira (03), dois jovens de 22 anos foram presos suspeitos de pedirem comida através de um aplicativo de delivery e assaltarem o entregador, em Luziânia.
Segundo investigações da Polícia Civil, os rapazes roubaram diversos bens do entregador, mas sempre com foco principal na moto que ele utilizava para fazer as entregas. Em seguida, os assaltantes utilizavam o veículo para realizar outros assaltos em Luziânia.
O caso ocorreu no bairro São Caetano. Na ocasião, os jovens levaram a moto do entregador e, em seguida, realizaram outros roubos na região do Setor Mandu II, na mesma cidade.
Durante a investigação, as vítimas descreveram os suspeitos e, dessa forma, ajudaram os agentes civis a identificá-los. A corporação afirma que ambos possuem antecedentes criminais por roubo. Na delegacia, as vítimas reconheceram os jovens como os autores do crime.
Por conta do reconhecimento das vítimas, a polícia já informou que irá indiciar os dois por roubo. Os dois suspeitos estão detidos no presídio de Luziânia, à disposição do Poder Judiciário.
Victor Souza – Jornal O Grito.