Em visita ao acampamento de refugiados, Bolsonaro conversa com populares em bar no Jardim Ingá
No último dia 12, sábado, o presidente Jardim Bolsonaro visitou o distrito do Jardim Ingá, bairro de Luziânia, para realizar uma visita aos refugiados afegãos em um acampamento. Segundo informações, o chefe do Executivo Federal deu boas vindas aos refugiados instalados na região. Há um ano, o grupo de 70 exilados deixou o Afeganistão para fugir do conflito com o Talibã.
Após participar de um evento de filiação de parlamentares ao PL, em Brasília, Bolsonaro realizou a visita ao acampamento no Jardim Ingá e, na saída, deu uma “passadinha” em um bar da região, chamado Bar Boa Sorte.
Após o encontro com populares, Bolsonaro cumprimentou policiais militares da 2ª CIPM que atuavam na Operação Sentinela. Os militares fizeram questão de prestar continência e tirar fotos com o chefe do Executivo.
Entre paixões e atritos, alguns internautas mencionam que foi uma ótima postura do presidente, outros comentam que, como as eleições estão se aproximando, é cada vez mais comum ver esse tipo de gesto.
“Ano de eleição, não me surpreende”, diz uma internauta. “Quando chega perto a política sempre é assim. Eles aparecem”, diz outra. Alguns apoiadores ainda pedem a visita do presidente para Cidade Ocidental. “Vem pra ocidental, presidente!”, diz mais um internauta.
Bolsonaro tirou foto com policiais e apoiadores antes de ir embora.
Victor Souza – Jornal O Grito.