Valparaíso: Polícia prende homem por agredir companheira
Na última terça-feira (15), a Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante um autor acusado de crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a companheira.
Segundo informações, a vítima compareceu à Deam com marcas no braço e no pescoço. Na delegacia, foi constatado que ela estava sofrendo pelo menos há uma semana os tais atos de violência psicológica.
No momento em que relatava o acontecimento, a vítima chegou a receber uma ligação do autor – o companheiro – extremamente exaltado, exigindo que ela falasse para onde havia saído.
Os policiais, ao visitarem a residência da vítima, se depararam com o autor indo cegamente em direção à mulher, aos gritos, sem nem mesmo perceber a presença dos policiais que estavam ao lado da vítima.
Nesse exato momento, foi dada voz de prisão e o agressor foi algemado, sendo feito o uso de força em razão de o autor ter resistido à prisão. Na delegacia, foi verificado ainda que o responsável pelo crime já tinha várias ocorrências policiais como autor de violência doméstica contra uma ex-companheira.
Após o ocorrido, foi lavrado, então, auto de prisão em flagrante e representado pela prisão preventiva do autor, o qual foi recolhido ao Presídio Municipal, onde se encontra à disposição da Justiça.
Victor Souza – Jornal O Grito.