Vereadores de Luziânia apresentam nota de repúdio contra o filme de Fábio Porchat e Danilo Gentili

O filme “Como se tornar o pior aluno da escola” repercutiu em todo o país após ser acusado de fazer apologia ao crime de podofilia pelos deputados ligados ao governo. E surfando nesta onda, os vereadores de Luziânia, Andrezão e Waltinho, apresentaram na Casa de Leis uma Moção de Repúdio aos senhores, Fábio Porchat de Assis e Danilo Gentili Junior, e aos Streamings Netflix, Telecine, Globoplay, Youtube, Google Play Filmes e TV, e Apple TV por causa do filme. 

Segundo os parlamentares, “o conteúdo exibido no filme reflete por consequência a violação de valores de grande parte da população do país, a fé cristã, inclusive ataca a instituição família, pois os pais confiam seus filhos para assistirem o conteúdo das empresas sitadas”. 

De acordo com as justificativas dos vereadores, “A liberdade de pensamento e expressão, não pode de forma alguma ser usado para o vilipêndio de valores e princípios, e ainda mais, fazendo apologia ao crime de pedofilia, um absurdo que não precisamos assistir e muito menos deixar nossos filhos assistirem”, finalizam.

Outros vereadores da Câmara Municipal de Luziânia também se uniram aos parlamentares para repudiar o conteúdo do filme, que tem sua classificação etária de 14 anos. 

Da redação – Jornal O Grito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *