Polícia prende homem que esfaqueou policial civil que corria em Luziânia
A Polícia Civil do estado de Goiás prendeu o homem que esfaqueou um Policial Civil enquanto treinava corrida em uma rua de Luziânia. Na última sexta-feira (15), o policial civil Paulo César Monteiro de Souza, de 56 anos, foi esfaqueado. Ele saiu para correr por volta de 22h30 de sexta-feira (15) quando foi atacado por um homem.
O agente foi socorrido, passou por cirurgia e está fora de risco, de acordo com a corporação. Os golpes de faca atingiram o abdômen do policial.
O agressor foi encontrado em São Bartolomeu, município de Cristalina, e preso por tentativa de homicídio. O homem confessou o crime e disse que esfaqueou o policial pelo fato dele ter ‘stalkeado’ sua companheira. De acordo com a Polícia Civil, o acusado tem várias passagens por outros crimes.
O crime teria ocorrido porque a companheira do esfaqueador alegou que o policial a estava perseguindo na rua. No entanto, o agente estava praticando exercícios físicos, como costuma fazer com frequência. Incomodado com a situação, o marido foi tirar satisfações com o policial e o esfaqueou.
Victor Souza – Jornal O Grito.