Polícia Militar de Cidade Ocidental detém homem descontrolado no Parque Araguari
Um indivíduo foi detido nesta última sexta-feira (07), após ameaçar, com uma faca, populares do bairro Araguari, em Cidade Ocidental.
Segundo a polícia, o suspeito estava sob efeito de drogas, tentou roubar um veículo e invadiu uma casa no bairro. Após ter sido cercado pela polícia, o homem ainda usou seu filho de apenas oito meses como proteção, para não ser levado pelos agentes.
A equipe policial acionou o SAMU para verificar o estado de saúde do indivíduo, pois o mesmo encontrava-se descontrolado. Nesse mesmo embalo, a polícia acionou o Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento do bebê de oito meses.
Apesar de todo esse conflito, o homem cometeu apenas crimes de menor potencial. Dessa forma, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo direcionado ao Juizado Especial Criminal de Cidade Ocidental.
Após toda a ocorrência, o homem foi levado para o hospital do município para ter atendimento médico. Ao sair de lá, o indivíduo agrediu a esposa, foi preso em flagrante pela PMGO e levado para o CIOPS de Luziânia.
Com toda a ação positiva, a polícia ainda sofreu difamação pelas redes sociais, quando um cidadão fez um vídeo e publicou questionando a quantidade de viaturas no local.
Os próprios solicitantes que presenciaram toda a ação do indivíduo se puseram a defender e apoiar a corporação na própria publicação. O Comando do 33° BPM segue investigando o suspeito da publicação, para tomar as devidas providências perante a lei.
Dias após o ocorrido, o indivíduo que fez vídeo atacando os policiais se retratou, em redes sociais, pedindo desculpas e elogiando a ação da PM.
Gabriel Andrade – Jornal O Grito.