Tiro na cabeça: jovem de 14 anos fica entre a vida e a morte após tentativa de feminicídio em Cidade Ocidental
Na madrugada desta segunda-feira (23), equipes do 33º BPM prenderam, em flagrante, um indivíduo suspeito de atirar na cabeça da própria namorada. O caso ocorreu no Bairro Ocidental Park.
A vítima de apenas 14 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal.
Os Policiais localizaram o namorado da jovem e desconfiaram da versão dada por ele. O indivíduo, então, alegou que teve a casa invadida por um homem desconhecido, que atirou na sua namorada e fugiu sem levar nenhum objeto.
Após vários levantamentos feitos pelos Sargentos Portela e Queiroz, pelo Cabo Soares e pelo Soldados Vinicius, ainda de madrugada, os Policiais não encontraram nenhum vestígio de arrombamento no local do crime.
O pai da vítima disse que ela era constantemente ameaçada pelo namorado, inclusive com imagens de arma de fogo.
Durante a transferência da garota para o Hospital de Base, a jovem conseguiu revelar à equipe médica que o autor dos disparos foi o próprio namorado.
Diante de todas as evidências e depoimentos de testemunhas, o indivíduo foi apresentado pela PMGO na Delegacia de Luziânia. O Delegado plantonista, Igomar de Souza, da Polícia Judiciária, autuou o namorado da jovem por tentativa de feminicídio.
O homem foi recolhido para o Presídio de Cidade Ocidental e ficará à disposição da Justiça.
Com informações do 33° BPM.
Victor Souza – Jornal O Grito.