Moradora de Valparaíso está desaparecida; Família pede ajuda
Familiares da moradora de Valparaíso de Goiás estão à sua procura após ela sair de casa para se encontrar com uma amiga, há 13 dias. De acordo com a família, Marcilane está com depressão e é usuária de drogas.
A mulher de 35 anos, que tem quatro filhos, desapareceu no dia 28 de maio por volta de 22h. Uma das irmãs disse em entrevista ao Cidade Alerta que, apesar dos problemas com o vício, Marcilane é uma pessoa muito cristã e que, por amor aos filhos, até já procurou ajuda para abandonar as drogas. “Os filhos são tudo na vida dela […]. Ela nunca foi irresponsável com os filhos, apesar da droga está destruindo com ela, ela sempre teve a preocupação da comida, e dos meninos na escola. Ela é uma pessoa boa”, diz a irmã.
Ainda de acordo com familiares, Marcilane mudou bastante durante os últimos meses. Antes de sumir, a mulher escreveu várias cartas pedindo ajuda para Deus. Em uma delas, ela diz: “Deus, me ajuda; me ouve, me socorre… Deus… me cura!!! me liberta!!! me ensina!!! me fortalece!!! Deus, eu não tenho mais forças”. Um pouco mais embaixo, na mesma folha, ela escreve: “Perdão meu Deus”.
Para a irmã, Marilene acredita estar desapontando todo mundo, ela acredita não ser digna do amor da família. Então com a situação, a família acredita que ela tenha fugido para longe de todos. Familiares pedem para quem souber sobre o paradeiro de Marilane, entrar em contato pelos números (61) 3624-6412 ou (61) 98370-4789.
Da redação – Jornal O Grito.