Jovem que estava desaparecida é encontrada carbonizada no Novo Gama
Uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida foi encontrada carbonizada na região do Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. Ana Beatriz Barbosa dos Santos, que trabalhava como garota de programa, teria desaparecido após sair para encontrar uma amiga e um homem que estaria se relacionando.
De acordo com a família, a mulher desapareceu no último dia 10. Segundo a mãe da vítima, no domingo, a jovem foi até a casa da irmã, no Céu Azul, e ligou para a mãe dizendo que ia para uma festa com um homem mais velho e algumas amigas. Desde então, depois da meia noite, a jovem não respondeu mais as mensagens e não atendeu mais o celular.
“Eu estou aqui atrás de justiça. Foi uma crueldade o que fizeram com minha filha. Ser humano merece o que fizeram com ela. […] Foi uma barbaridade o que fizeram com ela”, diz Mônica, mãe da vítima.
De acordo com a polícia, o corpo da jovem apresentava várias marcas de violência sexual, além de um tiro na nuca. Segundo a investigação da PCGO, o corpo foi encontrado carbonizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Victor Souza – Jornal O Grito.