Domingo dos pais termina com morte a facadas após discussão em bar de Valparaíso
Um homem morreu a facadas após uma discussão iniciada dentro de um bar, em Valparaíso de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Dalvino da Silva Bacelar passou o dia bebendo na companhia de um conhecido. No final da bebedeira, por volta das 21h, Dalvino e seu “amigo” começaram a se desentender.
O motivo da discussão foi porque o autor desferiu ofensas contra a esposa da vítima. O criminoso saiu do local, um bar localizado na Quadra 07 do Jardim Ipanema, dizendo que buscaria uma faca em casa para resolver tal situação.
A vítima entrou em seu veículo, um VW Gol, e no momento em que saía, avistou o autor se aproximando com uma faca. Dalvino parou e desceu do carro, novamente a discussão foi iniciada. O homem acabou dando duas facadas na região do tórax da vítima, que caiu desfalecida.
A Polícia Militar foi acionada juntamente ao socorro, porém, foi constatado o óbito no local. Os militares tomaram conhecimento do fato e sobre as características do autor, pessoas que presenciaram o crime disseram que o homem teria se evadido em direção ao Jardim Ingá.
Durante patrulhamento pela região, onde o autor teria fugido, o homem foi localizado e acabou preso pelos militares, ele foi encaminhado a central de flagrantes de Valparaíso de Goiás, onde foi confeccionado pelo crime de homicídio qualificado.
Da redação – Jornal O Grito.