Suspeito de matar ex-companheira com golpes de faca em frente a filha da vítima é preso em Luziânia
A Polícia Militar de Luziânia prendeu um homem na última quarta-feira (17), suspeito de matar uma mulher de 41 anos. O crime ocorreu em frente à filha e ao irmão da vítima, com golpes de faca no sábado (13).
O suspeito teve um curto relacionamento com a vítima, identificada como Maria Antônia. A mulher ao perceber os sinais de que estava entrando em um relacionamento abusivo, decidiu por fim no relacionamento com o suspeito, porém ele não aceitou. Foi então que ele começou a perseguir Maria.
No último sábado, o criminoso pediu para a vítima ir buscar os objetos pessoais dela na residência onde ele morava. Maria, mesmo com medo, foi buscar seus pertences na companhia do seu irmão e da filha, de 11 anos. Ao chegar no local, a vítima foi recebida com diversos golpes de faca.
Maria chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital, mas durante o trajeto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade natal dela, no estado do Maranhão, e enterrado ontem.
Da redação – Jornal O Grito.