Servidora Federal com sinais de embriaguez bate em carro, em muro de delegacia, e ainda xinga policiais
Uma servidora do Senado Federal, de 48 anos, moradora de Águas Claras, acabou arrumando o maior problema na cidade de Valparaíso no último domingo (21). Além de estar com sinais de embriaguez, ela conduzia o seu veículo, um Citroën C4, em alta velocidade no momento em que colidiu contra um Ford Ka, que vinha no sentido contrário. Ela perdeu o controle da direção e ainda bateu no muro da primeira delegacia de Valparaíso, danificando parcialmente o patrimônio público.
Ao chegar no local, os policiais perceberam que o condutor do Ford Ka, de 28 anos, estava ferido. O corpo de bombeiros foi acionado e o motorista removido pela corporação ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS) do município. Ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez.
Após sair de seu veículo, e ao perceber a presença dos policiais, a servidora começou os xingamentos contra os agentes, “seus filhos da puta, eu sou servidora Federal, vai se fuder caralho, vai tomar no cú”. Os policiais, observando que ela estaria sob efeito de álcool e agressiva, tiveram que algema-la.
Ao ser colocada dentro da viatura, e perguntada se ela queria fazer o teste de bafômetro, ela se recusou, e os elogios continuaram: “bafômetro é o caralho seus filhos da puta”. A mulher foi presa em flagrante e levada ao presídio feminino de Luziânia.