Em Valparaíso, pai é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) como suspeito de estuprar a filha, de 12, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O homem negou o crime e disse apenas manter diálogo com a filha em relação a questões envolvendo sexualidade, pois teria visto a menina se masturbar em casa. Após a cena, ele teria comprado lubrificante íntimo para a filha, explicando ser normal ela conhecer o próprio corpo.
A adolescente, no entanto, apresentou o lubrificante na unidade policial e disse que o pai usou para masturbá-la. A suspeita é da prática de dois abusos, consistidos em masturbação. Ambos teriam ocorrido quando a madrasta da criança não estava na residência.
Na casa da família, os policias encontraram um frasco de lubrificante íntimo igual ao apresentado pela adolescente, além de dois vibradores. A vítima informou que, na primeira vez, o pai abusou sexualmente dela passando um dos vibradores na parte externa da vagina.
O investigado alegou que os objetos eróticos eram de uso dele e da companheira. Segundo ele, o quarto ficava trancado quando ele e a mulher não estavam no imóvel, de modo que a filha dele não tinha livre acesso ao cômodo.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo Judiciário, onde o suspeito aguardará por julgamento preso.
Reprodução – Metrópoles.