Após polêmica, Marcos Mion presta solidariedade à mãe que foi expulsa do clube Águas Correntes, em Cidade Ocidental, com filho autista

Na última semana, circulou um vídeo de uma mãe alegando ter sido expulsa de um parque com seu filho autista de 4 anos. O Clube Águas Correntes, localizado na Zona Rural de Cidade Ocidental, está sendo acusado de ter expulsado uma família de uma criança autista do clube por estarem com alimentos comprados fora do parque.

Marcos Mion foi marcado por vários seguidores no vídeo de Carolina Cavalcante e se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com a mãe, eles tentaram entrar no parque levando comida especial para o pequeno Daniel que, devido ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), o filho possui uma seletividade alimentar severa e não come qualquer tipo de alimento.

O caso aconteceu na última quinta-feira (25), quando o clube também divulgou uma nota contando sua versão dos fatos, alegando que não proibiram a entrada de alimentos especiais para a criança, mas sim para os demais. A entidade também negou ter expulsado a família do local.

Mion lamentou a situação e incentivou que as pessoas busquem informações e exijam a impressão gratuita da carteirinha da lei Romeo Mion. “A gente continua firme na batalha”, concluiu.

 

Victor Souza – Jornal O Grito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *