Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na boca em Valparaíso continua foragido
O suspeito de cometer o crime que comoveu os moradores de Valparaíso de Goiás continua foragido. A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar Wellington Henrique Pereira da Silva, de 19 anos, suspeito de matar a ex-namorada com um tiro na boca após ela recusar a reatar o relacionamento deles.
O crime que tirou a vida da jovem de apenas 18 anos aconteceu na noite do dia 16 de agosto no setor Jardim Céu Azul. O casal estava separado havia poucos dias. Na data do feminicídio, Wellington saiu de Tocantins, onde residia, e foi para Valparaíso com a intenção de reatar o namoro. No entanto, a vítima se recusou e o suspeito passou a ameaçá-la com uma arma de fogo. Durante a discussão, ele efetuou um disparo na boca da jovem e em seguida, fugiu.
A imagem e a qualificação do suspeito foi divulgada objetivando a sua localização, conforme o interesse público e seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021 – PCGO, em consonância com o despacho fundamentado da autoridade policial do inquérito.
Quem tiver informações que possam levar a polícia até o acusado, deve entrar em contato pelos telefones (61) 99815-1699 e (62) 99265-5623, além do Disque 197.
Da redação – Jornal O Grito.