Suspeito de roubar e tirar a vida de motoboy para fugir da polícia é preso no Hospital Regional de Santa Maria
Um homem suspeito de ser o autor do disparo que tirou a vida de um motoboy de 25 anos em Cidade Ocidental foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (5). Ele foi preso no Hospital Regional de Santa Maria após receber atendimento médico ao se ferir enquanto fugia da polícia.
O crime aconteceu na noite de ontem (4), após o suspeito roubar a moto de Douglas Souza para tentar fugir dos militares que estavam à sua procura após ele ter cometido outro crime horas antes. Ao ser abordado pelo criminoso, Douglas acabou levando um tiro no peito e não resistiu até a chegada do Samu.
Hora antes do crime, o mesmo homem teria roubado um carro de um motorista de aplicativo que fez o trajeto de Brasília até o município goiano. A corrida foi acionada pelo suspeito na companhia de uma jovem com um bebê de colo. Ao chegar em Cidade Ocidental, o passageiro anunciou o assalto, amarrando logo em seguida o motorista.
A vítima, com medo, mesmo amarrada saiu correndo para fugir dos criminosos, momento em que levou um tiro de raspão na cabeça. O trabalhador conseguiu ajuda de populares e foi encaminhado ao Hospital da cidade. A Polícia Militar foi acionada e através do rastreador instalado no carro, conseguiram localizar onde os suspeitos estavam escondidos.
Chegando na casa onde o GPS apontou, os agentes encontraram o veículo roubado e os criminosos, a mulher, que é menor, foi presa, mas o homem conseguiu fugir ao pular o muro da residência. O criminoso acabou ferindo o pé enquanto pulava o muro.
Para fugir do local, o suspeito se deparou e atirou contra o motoboy Douglas de Souza, que passava pelo local, para roubar a moto e empreender fuga dos policiais que ali estavam para prendê-lo.
Da redação – Jornal O Grito.
Com informações e imagem – Radar Ocidental.