Motorista é baleado na cabeça e motoqueiro é assassinado no Parque Estrela D’Alva, em Cidade Ocidental

Na noite de ontem (04), um motoqueiro foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto. O crime de latrocínio foi cometido no bairro Parque Estrela D’Alva, no Friburgo. Ainda, à noite, um pouco mais cedo, um motorista de aplicativo foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto.

Após um longo dia de trabalho, um motorista de aplicativo atendeu uma corrida que tinha como destino a Cidade Ocidental. Nela, um homem e uma jovem com criança de colo, entraram no veículo com destino à Cidade Ocidental.

Ao término da corrida, na altura do bairro Parque Estrela D’Alva III, o homem pediu ao motorista de aplicativo que avançasse um pouco mais com o veículo, já que morava um pouco depois do destino traçado. Então, neste momento, o passageiro anunciou o assalto.

O motorista rendido com a arma na cabeça, foi obrigado a descer do carro com a mão para trás e deitar no chão. No assalto, enquanto a vítima era amarrada, a jovem passageira também envolvida no assalto, segurava a arma e chegou a dizer ao motorista que ela iria ‘sufocá-lo’. Com medo, a vítima conseguiu levantar e correr. Logo em seguida, ouviu um disparo de arma de fogo. Os bandidos levaram o veículo.

O tiro, no entanto, acertou, de raspão, a cabeça do motorista, que não percebeu e foi pedir ajuda. Um motoqueiro que passava pelo local percebeu e prestou ajuda à vítima. O motoqueiro, no entanto, percebeu que sua cabeça estava jorrando sangue e disse ao motorista que o mesmo estava baleado.

“Foi um susto quando o rapaz do aplicativo veio correndo pedindo socorro e sangrando muito. Acho que ele nem tinha percebido que tinha sido acertado”, diz uma internauta que presenciou o assalto.

Ao ser levado para o hospital, o motorista do Uber ainda conseguiu bloquear o veículo através de seu celular. O homem acionou o 33º BPM, que, de posse do celular da vítima, localizou o veículo no bairro Parque Nápolis B. Ao chegar no local, a equipe policial localizou a jovem envolvida no assalto – que é menor de idade -, mas o homem conseguiu fugir pelos fundos de uma casa.

Latrocínio

De acordo com a Polícia Militar, um outro crime foi cometido pouco depois. Segundo a corporação, na proximidade da rota de fuga do homem, o motoboy Douglas Sousa Salviano, de 25 anos, acabou sendo vítima de assalto. Douglas levou um tiro no peito.

A equipe do SAMU chegou minutos após a tentativa de latrocínio, mas o motoboy já estava sem vida. A moto foi levada pelo autor sem deixar pistas. A menor foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Luziânia/GO, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Imagens: Grupos de WhatsApp.

Victor Souza – Jornal O Grito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *