Mutirão de cirurgias em Luziânia alcança mais de 2 mil pessoas. Prefeitura alerta sobre vagas
Após o lançamento do programa Opera Luziânia, mais de 2 mil pessoas foram cadastradas no mutirão de cirurgias realizado pela prefeitura de Luziânia. De acordo com o prefeito Diego Sorgatto, o objetivo é realizar 6 mil procedimentos cirúrgicos em um prazo de até 60 dias. O investimento do programa para zerar a fila de cirurgias do município gira em torno de R$ 11 milhões.
Continua depois da publicidade.
Para quem ainda não fez o cadastro, e precisa de procedimentos cirúrgicos, devem procurar uma Unidade Básica de Saúde em Luziânia, no Jardim Ingá ou na zona rural para a realização do cadastro. Os pacientes serão cadastrados nas unidades pelos responsáveis da enfermagem através de um aplicativo, e ficaram aptos a passar pelas triagens e avaliações médicas para os procedimentos cirúrgicos.
Os documentos necessários para a realização do cadastro será o cartão do SUS e o comprovante de endereço. Veja abaixo as cirurgias que serão realizadas pelo programa. Para mais informações, se dirigir até uma Unidade Básica de Saúde de Luziânia.
Da redação – Jornal O Grito.