Mulher mata marido com uma facada na perna ao descobrir que ele frequentava casa de prostituição
Um homem foi morto após levar um golpe de faca realizado pela própria esposa na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com investigações, Leila Valeria Muniz Jamsen da Conceição, de 40 anos, desferiu o golpe após descobrir que o marido, Francisco Diassis Rodrigues da Silva, de 36 anos, estaria frequentando uma casa de prostituição.
O crime ocorreu em Samambaia Norte. A vítima e a autora tiveram uma discussão aflorada, onde ambos estariam bêbados, ela acabou desferindo uma facada na perda do companheiro. Diante da situação, a suspeita começou procedimentos para tentar estancar o sangramento, e levou o marido para o banheiro, na tentativa de conter a perda de sangue.
Matéria continua depois da publicidade.
Apesar das inúmeras tentativas, a vítima não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada para a 26ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado inicialmente como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal vivia uma relação conturbada há anos, com casos de violência doméstica denunciados por Leila contra Francisco. A suspeita foi liberada após o pagamento de fiança de R$ 2 mil. O caso será investigado pela 26ª DP.
Da redação – Jornal O Grito.