Suspeitos de tráfico de drogas furam bloqueio e tentam atropelar policiais; um acaba preso e outro morto
Um suspeito de tráfico de drogas morreu e outro foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) na manhã do último sábado (5), depois de furar um bloqueio de fiscalização na GO-520, em Novo Gama. A dupla, que estavam em um corsa, não respeitaram a ordem de parada e ainda tentaram atropelar os agentes.
Os policiais embarcaram na viatura e iniciaram a perseguição dos suspeitos. Os homens fugiram em alta velocidade por cerca de cinco quilômetros, mas colidiram o veículo em uma rua sem saída. De acordo com o subtenente, a dupla tentava passar para uma região de mata próxima.
Matéria continua depois da publicidade.
De acordo com os militares, mesmo depois do acidente, o motorista do carro não se rendeu e passou a atirar contra os policiais. Ele foi alvejado pelos militares e caiu no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o suspeito e conduzi-lo até uma unidade de saúde, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e foi a óbito. O outro suspeito se rendeu e foi conduzido até a Delegacia de Valparaíso de Goiás.
Na delegacia, o homem contou que não sabia das drogas e que havia apenas pedido uma carona ao amigo. Conforme a corporação, ele possui antecedentes por um roubo ocorrido em Brasília.
Da redação – Jornal O Grito.