Luziânia: Equipe da ROTAM salva homem que causou acidentes enquanto tentava cometer suicídio
No último fim de semana, uma equipe da ROTAM-GO foi acionada após um homem ter atentado contra a própria vida e ter colocado a vida de outras pessoas em perigo.
De acordo com a equipe policial, que foi acionada para resolver a ocorrência, o homem estava dirigindo um carro, completamente descontrolado, se movimentando pela rodovia. Segundo a equipe policial, o homem se envolveu em um acidente, colidindo com um veículo da cor branca. Todo caso ocorreu na BR-040, na altura de Luziânia.
Apesar do grande impacto, o indivíduo se levantou e continuou correndo. A equipe policial, então, tentou conter o indivíduo, que retomou sua intenção de atentar contra a própria vida, se atirando em frente aos veículos que desviavam dele. O indivíduo, então, se lançou na frente de um outro veículo branco que, ao desviar do homem, saiu da pista e capotou por diversas vezes, parando com os quatro pneus do carro para cima.
A equipe de ROTAM rapidamente foi até o veículo capotado e realizou os primeiros socorros, retirando os três indivíduos que estavam presos no veículo com alguns ferimentos.
Após o primeiro acidente, a equipe de ROTAM localizou o indivíduo que tentava o suicídio que, ao visualizar um veículo de cor cinza, correu em sua direção e atirou-se contra o carro. A condutora do veículo, que estava com seus dois filhos (uma criança de 08 meses e uma criança de 04 anos), ao visualizar o homem correndo para cima do carro, freou bruscamente e, mesmo assim, o indivíduo atirou-se contra o veículo.
Nesse momento, a equipe policial rapidamente alcançou o indivíduo, que foi contido quando ainda estava em cima do carro. O homem se debateu, demonstrando nítida intenção de continuar atentando contra a própria vida, colocando várias outras pessoas em risco.
Várias equipes de socorro chegaram ao local e o atendimento médico foi providenciado para todos os envolvidos: para o indivíduo que atentava contra a própria vida e para as vítimas dos três veículos envolvidos.
Ao todo, 10 pessoas foram socorridas e o indivíduo que causou o transtorno foi preso e ficará a disposição da Justiça.
Victor Souza – Jornal O Grito.