Família de Cidade Ocidental procura cachorro que fugiu durante queima de fogos na noite de réveillon
Uma família de Cidade Ocidental passa por momentos de angústia após o cachorro Jhow ter fugido durante a noite de ano novo (1º). O cachorro preto, de pequeno porte, pertence a Rodney Carvalho, morador da SQ 15. Ele explica que o cão costuma sentir medo dos fogos de artifício, e acabou escapando durante a virada do ano.
O tutor conta que o companheiro tem 9 anos, e está na família desde quando era um filhote. Além disso, Jhow sempre teve medo dos fogos de artifício, ficando muito agitado. Neste ano, Rodney passou a virada do ano na casa da irmã, e durante o momento fora de casa, Jhow acabou escapando. As buscas começaram na manhã do dia 1º e continuam nesta quarta-feira (4).
A família tem medo que Jhow possa ter sido pego por alguém na rua, por ser um animal dócil, calmo, e nunca ter fugido antes. Apesar do receio, eles continuam esperando que o cachorro apareça ou que quem o pegou, possa devolver.
Para auxiliar nas buscas, fotos do cãozinho e informações sobre o sumiço foram divulgadas pelos grupos de WhatsApp e redes sociais. Ainda não houve retorno algum.
Informações sobre o cachorro Jhow podem ser enviadas para Rodney Carvalho, pelo número (61) 8265-9927 e para o seu filho, Rodney Júnior, pelo número (61) 9286-0249.
Da redação – Jornal O Grito.