Em dois dias, 5 suspeitos morrem após confrontos com a Polícia Militar nas cidades do Entorno
No início desta semana, durante os dias 24 e 25 de janeiro, cinco homens, suspeitos de cometerem crimes, morreram durante confrontos com a Polícia Militar do Estado de Goiás, nas cidades de Novo Gama e Valparaíso de Goiás.
Três dos suspeitos foram baleados no bairro Pedregal, em Novo Gama, na tarde de terça-feira (24), após entrarem em confronto com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Segundo a polícia, os homens tinham uma extensa ficha criminal.
Ainda de acordo com os militares, com os homens foram encontrados duas pistolas, um revólver, trouxas de maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do município, mas não resistiram e foram a óbito no local.
Os outros dois homens perderam a vida ao trocarem tiros com a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), em Valparaíso de Goiás, nesta quarta-feira (25). Os suspeitos teriam cometido um homicídio na última semana.
Com os criminosos, foram encontrados uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 – nas duas ocasiões, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram. Os dois envolvidos morreram e um veículo foi apreendido.
Da redação – Jornal O Grito.