Mulher dirige 20km com corpo preso debaixo do carro, na BR-040
Na madrugada desta terça-feira (7), uma mulher dirigiu por 20 quilômetros com um corpo de um homem preso debaixo do carro, na BR-040. O Corpo de Bombeiros de Luziânia foi acionado pela motorista, após ela relatar que havia passado por cima de um corpo durante uma chuva forte, e após os militares chegarem ao local, ela seguiu viagem sem notar que o corpo havia ficado preso no carro.
De acordo com a corporação, a mulher explicou que chegou a ver o corpo na estrada e tentou desviar, mas acabou passando com a roda direita do carro sobre o suposto cadáver. Ela explicou que estabilizou o veículo e parou alguns metros à frente. Enquanto pedia auxílio aos militares, uma viatura passou pela mulher, e ela decidiu seguir viagem, pois estava com a filha no carro.
Ao chegar em casa, a filha da motorista abriu a porta do carro e viu uma perna presa embaixo do veículo. A mulher, então, ligou novamente para o Corpo de Bombeiros, imaginando que a perna do homem estaria presa no assoalho do automóvel. Ao chegar no local, os bombeiros suspenderam o carro e encontraram todo o corpo do homem, com o braço preso à barra homocinética do veículo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a motorista foi conduzida ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Luziânia, onde prestou depoimento. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ação.
Da redação – Jornal O Grito.