Jovem de 20 anos é preso por vender maconha ao lado de colégio em Valparaíso
A Polícia Civil de Goiás realizou uma operação contra um homem de 20 anos suspeito de traficar diversas drogas em Valparaíso de Goiás. As buscas ocorreram nesta terça-feira (21). O suspeito vendia maconha nas proximidades de uma escola, e guardava as drogas na geladeira de casa.
De acordo com as investigações, o ponto de drogas ficava a cerca de 50 metros do Centro de Educação em Período Integral Cruzeiro do Sul, em Valparaíso. O suspeito foi localizado após pais e moradores denunciarem a movimentação de usuários de drogas na região. A Polícia Civil explica que, pela proximidade do colégio, o crime é punido com mais rigor.
De acordo com a corporação, com o suspeito foram localizadas mais de 150 porções de maconha, e também, quantidades fracionadas em um pote dentro da geladeira. O jovem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por tráfico de drogas.
Pelo histórico de crimes anteriores, e a gravidade dos fatos investigados, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Se condenado, ele pode receber pena de até 15 anos de reclusão.
Da redação – Jornal O Grito.