Homem é preso após matar motorista na frente da família por causa de uma “fechada” no trânsito, em Luziânia
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após matar a tiros um outro, 32, na saída de uma cavalgada, na segunda-feira (22), por causa de uma briga de trânsito. O caso aconteceu no Jardim Ingá, em Luziânia. Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, o suspeito reagiu após a vítima supostamente ter fechado seu carro no final do evento.
Rafael Abrão, delegado regional de Luziânia, informou que o suspeito não gostou da forma como a vítima fechou seu veículo. Ele, então, o perseguiu próximo a um supermercado na região, emparelhou o carro da vítima e efetuou dois disparos fatais. A esposa e o filho de 3 anos da vítima estavam no veículo, mas conseguiram sair momentos antes.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete do homem, usada no crime, se deslocou até sua residência, onde ele foi encontrado e preso em flagrante pelos policiais civis do GIH. O delegado disse que a pena para o crime de homicídio qualificado varia de 12 a 30 anos de reclusão. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível entrar em contato com sua defesa.