E por falar em Dia dos Namorados: conheça o Júlio Crocodilo, o homem das 52 namoradas

Hoje se comemora o dia dos namorados, e para falar sobre esta data, o Jornal O Grito trás a história do maior “namorador” de Valparaíso de Goiás. Estamos falando de Júlio Crocodilo (ou Júlio Viriato, para quem quer chamá-lo pelo nome correto), o personagem mais folclórico de Valparaíso. 

Sua popularidade é medida em especial pelo número de namoradas que afirma ter, Júlio diz que tem 44 namoradas em Valparaíso, além de oito no Ceará. 

“Meu segredo é não ter ciúmes de nenhuma namorada e exijo delas que não tenha de mim, assim todos ficam em paz com maridos, namorados, noivos, tudo certo e a vida segue com muita felicidade”, conta Júlio Crocodilo.

Embora viva hoje totalmente livre, Crocodilo diz ter no currículo quatro divórcios, mas que veio a parte boa, sendo seis filhos e seis netos.

Ele ressalta ainda que para melhor conciliar tantas mulheres, tem em casa um salão de beleza, onde todas podem frequentar sem nenhum problema, e assim, umas até cuidam das outras.

Quem mora na cidade há mais tempo, já deve ter visto Júlio desfilando em um Kadett branco pelas ruas, sempre acompanhado de mulheres, e quando não está, tem um manequim de uma acoplado à carroceria do carro, manequim esse que está vestida de biquíni, e claro, não pode faltar o som alto.

Hoje, aos 64 anos, Júlio declara que escolheu Valparaíso para morar porque ama a cidade, e na região, vive desde o início da década de 80.

Da redação – Jornal O Grito 
Com informações e fotos – Blog do Amarildo. 


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *