Ex-funcionários denunciam Ana Lúcia por praticar “rachadinha”, assédio moral e calote

Moradores de Luziânia ficaram chocados com as graves denúncias contra a vice-prefeita, Ana Lúcia, realizadas pelo jornal Goiás Agora da PucTV. De acordo com o apresentador do telejornal, Ana teria praticado assédio moral contra seus funcionários, tentou dar “calote” em alguns e ainda está sendo investigada pelo crime de “rachadinhas”, modalidade de corrupção onde o político fica com parte do salário dos funcionários. 

Uma das denunciantes, Fernanda Damasceno de Oliveira, relatou que pediu para sair por não aguentar mais, pois além das condições de trabalho desumanas, estava afetando seu relacionamento com o esposo e suas filhas. “Tínhamos horário somente para entrar no serviço e o trabalho se estendia até mesmo quando estávamos em casa. Deveríamos estar à disposição dela 24 horas por dia”. 

Sobre o pagamento dos colaboradores, Ana Lúcia alegou que é o deputado federal Glaustin Da Fokus o responsável pelos recursos para pagamento dos funcionários de seu gabinete. No entanto, a ex-vereadora é acusada por uma de suas ex-colaboradoras de não repassar todo o valor aos funcionários. Segundo o apresentador do programa, Messias da Gente, Ana negou todas as acusações.

Durante a programação, o jornalista afirmou que o namorado da vice-prefeita ligou para a edição e fez ameaças ao profissional, que cogitou a possibilidade de abrir um boletim de ocorrência caso a conduta criminosa continuasse. O Jornal O Grito repudia qualquer tipo de violência e ameaça contra os profissionais da imprensa, e deixamos aqui a nossa solidariedade ao jornalista do Goiás Agora. 

Da redação – Jornal O Grito. 


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *