Mãe é suspeita de envenenar a própria filha de 4 anos em Valparaíso de Goiás
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, investiga uma mãe, de 25 anos, que teria envenenado a própria filha de 4 anos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20).
Segundo a Polícia Civil, a mulher é suspeita de oferecer medicamento controlado à garota com o objetivo de envenená-la. Ela também teria tomado grande quantidade do remédio de tarja preta. Depois de ingerir a droga, a mãe levou a criança para um matagal.
A avó da vítima, sabendo da situação, acionou a polícia, que conseguiu encontrar a criança. A garota foi encaminhada para uma unidade de saúde local, onde foi medicada. Ela não corre risco de morte.
As equipes policiais realizam diligências a fim de estabelecer a materialidade delitiva de possíveis crimes cometidos, assim como a real motivação. A suspeita é que a mãe estivesse em surto psicótico. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó.
Por se tratar de violência doméstica contra criança, o inquérito policial tramita em segredo de justiça.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.