Família procura por adolescente de 14 anos desaparecida em Cidade Ocidental

Uma garota de 14 anos está desaparecida em Cidade Ocidental desde esta segunda-feira (3). Ela foi identificada como Maria Eduarda Rodrigues Rocha. Esta foi a primeira vez que a menina some de casa e a família afirma que não ocorreram discussões ou desentendimentos. A Polícia Civil de Cidade Ocidental investiga o caso como “fuga de menor de residência consumado”.

A mãe de Maria Eduarda, Jordana Rodrigues, afirma que não encontrou a filha após chegar do trabalho, na tarde de segunda-feira. “Eu saí de casa por volta de 6h30, mas quando voltei, às 16h, ela não estava mais em casa. Estou há três dias sem notícias dela”, afirma.

Matéria continua depois da publicidade.

De acordo com Jordana, os amigos de Maria Eduarda contaram que ela foi ao colégio, mas só ficou na frente da escola e não entrou para as aulas. Ela não imagina o que pode ter ocorrido com a filha, e aguarda as investigações policiais. “Não faço ideia do que houve com ela, estou desesperada”. A família mora no bairro Parque Nápoles A, e a garota foi vista pela última vez nas proximidades da escola, no Centro do município.

Informações sobre o desaparecimento de Maria Eduarda podem ser enviadas para Jornada Rodrigues, pelo telefone (61) 99933-0207. 

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *