“Beco do Mijo”: local conhecido por ponto de drogas e comércio de itens roubados é alvo de força-tarefa
A Operação “Beco Limpo” teve mais uma etapa realizada nesta quarta-feira (19), no centro de Cidade Ocidental. Desta vez, chamada de Ana Júlia, em memória a uma criança de dois anos que morava no local e faleceu de meningite recentemente.
O “Beco do Mijo”, localizado na Super Quadra 12, ponto central da ação, é famoso pelo tráfico de drogas e comércio de itens roubados. A ação contou com a participação de várias instituições, incluindo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, secretarias municipais de Segurança e Saúde, Guarda Municipal, entre outros.
As condições precárias do local, como insalubridade e risco de desabamentos, foram alvos da intervenção. Foram encontradas diversas irregularidades, incluindo furto de água e energia elétrica, invasão de área pública e acúmulo de entulhos.
A ação também incluiu intervenções preventivas, como corte de árvores que escondiam usuários de drogas e a retirada de entulhos, que aumentavam o risco de doenças.
Ao final da operação, cada órgão envolvido fará um relatório para tomar medidas efetivas e resolver definitivamente os problemas no “Beco do Mijo” e devolver o espaço público à população. A ação representa um passo importante para restabelecer a ordem e melhorar as condições da região.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.