Morte de PM aposentado pode estar ligado a quantia de quase R$ 1 milhão

A Polícia Civil do Distrito Federal tenta descobrir quem são os autores e a motivação do crime que tirou a vida do policial militar da reserva de Cidade Ocidental, Jacob Vieira da Silva, de 62 anos. 

A vítima, que estava desaparecida há 8 dias, foi encontrada morta dentro de uma cisterna envolto de saco plástico e preso a um concreto em uma chácara no Parque Estrela Dalva 3. A casa onde o corpo foi encontrado pertence ao filho da ex-mulher de Jacob.

Uma quantia de quase R$ 1 milhão pode estar por trás da motivação do crime que chocou os moradores da cidade. De acordo com amigos do PM, ele costumava emprestar dinheiro a juros. No entanto, o rapaz que pegou o montante conhecia Jacob havia poucos meses.

Jacob era bastante influente e querido pelos moradores de Cidade Ocidental. Casado, ele tinha uma filha fruto de um relacionamento anterior. Pelas redes sociais, familiares lamentaram a tragédia. “O senhor não me ensinou a viver sem você, meu pai”, declarou a filha. Em outro post, ela agradeceu pelas orações.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *