Estreia de ‘Barbie’ em Shopping Sul reúne uma multidão vestida de rosa; veja opiniões sobre o filme
O filme “Barbie”, da diretora Greta Gerwig, estreou nesta quinta-feira (20) no Brasil, levando uma multidão às salas de cinema vestindo a cor rosa. No Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás, as sessões para o filme foram quase todas esgotadas, contagiando mulheres e homens de todas as idades. A equipe de shopping também entrou na brincadeira, trabalhando na cor rosa.
Durante as sessões de estreia, uma caixa da boneca Barbie, em tamanho real, estava disponível para o público tirar fotos. Segundo a ocidentelense Ana Karoline, de 18 anos, o filme foi uma experiência incrível. “Eu amei o filme, achei divertido e lindo. Quase chorei no final com a mensagem”, afirma. Ana foi acompanhada de duas amigas ao cinema, que também gostaram da experiência.
Já a jovem Vitória Camille, de 19 anos, afirma que esperava mais do filme. “Eu gostei, mas achei a narrativa meio cansativa. Entendi o posicionamento que o filme queria trazer e não tiro a importância da causa, mas eu esperava que falasse mais sobre a história da Barbie. Trazer a visão da Barbie”, afirma. Apesar disso, ela acrescenta que o longa possui “ótimas críticas sociais” e gostou muito do fim do filme, com a realidade abordada.
“Barbie” se tornou a segunda maior estréia na história do Brasil, ficando atrás apenas de “Vingadores: Ultimato”. O longa arrecadou R$ 22,9 milhões nesta quinta-feira (20), apenas no Brasil. Protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, a produção acompanha a boneca Barbie, em uma jornada sobre autoconhecimento, reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e autoaceitação, com piadas e muita música.
Já assistiu ao filme? Nos conte o que você achou.
Serviço:
Barbie
Classificação: 12 anos
Salas: 1, 3 e 4
Horários: 14h, 14h14, 14h30, 16h30, 16h45, 17h, 19h, 19h15, 19h30, 21h30, 22h
Onde: Shopping Sul
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.