Traficantes matam homem de 51 anos e jogam corpo em cisterna, em Luziânia

Um homem, de 51 anos, dado como desaparecido, teve o corpo encontrado dentro de uma cisterna, no Parque Estrela Dalva X, no Jardim Ingá, em Luziânia. Roberto Caetano de Souza foi assassinado por cinco traficantes e, depois, jogado em um poço. Três pessoas estão presas e duas seguem foragidas.

Robertinho, como era mais conhecido, desapareceu em 11 de julho. Após diversas diligências conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia da Polícia Civil do Estado de Goiás (GIH/PCGO), os policiais, junto aos bombeiros, encontraram o corpo de Roberto em uma cisterna próxima à casa dos suspeitos.

De acordo com as investigações, a vítima foi asfixiada e ocultada na cisterna, de cerca de seis metros de profundidade, no mesmo dia em que desapareceu. No entanto, os laudos de local e o cadavérico produzidos pela Polícia Técnico-científica de Goiás indicaram que Roberto morreu entre 12 a 24 horas antes de ser localizado sem vida.

Motivação

Ao menos cinco pessoas participaram do crime, afirma a PCGO. A motivação seria uma dívida por drogas. O grupo, então, teria asfixiado Roberto e jogado o corpo na cisterna em seguida.

Os três presos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores (o crime foi praticado com a presença de uma adolescente). Dois seguem foragidos. A PCGO pede para que, quem souber do paradeiro dos fugitivos, denuncie pelo número (62) 98591-8586.

Reprodução – Correio Braziliense


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *