Bebê desnutrido de três meses é encontrado sozinho em ponto de venda de drogas, em Novo Gama

Um bebê, de três meses, foi encontrado sozinho com sinais de desnutrição em um ponto de vendas de drogas em Novo Gama, nesta sexta-feira (28). A Polícia Civil achou a criança por acaso durante uma operação para desarticular o tráfico na região.

Segundo a corporação, as investigações sobre o ponto de drogas já haviam se iniciado há algum tempo, após denúncias da população. A Polícia Militar já tinha realizado a prisão em flagrante da mãe do bebê na casa, mas o companheiro da mulher teria continuado com o comércio de entorpecentes no local.

Taylor Brito, delegado que coordena o Grupo de Investigação de Homicídios e Drogas de Novo Gama, informou que a criança nasceu na própria casa. Segundo informações, o bebê não tomou nenhuma vacina e não recebeu acompanhamento médico. O delegado disse que o suposto pai não estava na residência. A criança não tem registro.

De acordo com a PC, o bebê foi encontrado com outras duas pessoas que, possivelmente, também são usuárias de drogas. A criança estava em estado de abandono, desnutrição, além de estar sem condições de higiene. O bebê foi encaminhado para o Hospital do Gama pelo Conselho Tutelar, e o estado de saúde dele é considerado grave.

A polícia ainda disse que a mãe da criança, que está presa em Luziânia por tráfico de drogas, também responderá pelo crime de abandono de criança. As investigações seguem em andamento com o objetivo de encontrar o pai do bebê.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *