Concurso para o preenchimento de 170 vagas imediatas em Cidade Ocidental deve ocorrer em outubro
Durante o tradicional momento cívico realizado na segunda-feira (31/7), foi assinado o contrato com a banca que irá realizar o concurso público em Cidade Ocidental. De acordo com o secretário de Administração, Rivadávia Neto, o prazo para a divulgação do edital é de 30 a 40 dias.
O Instituto Verbena/UFG será o responsável por todas as etapas do certame, desde a elaboração e concepção de editais, processos pedagógicos e acadêmicos, logística, aplicação e correção de provas, atendimento pós-aplicação e divulgação de resultados.
Matéria continua depois da publicidade.
Serão 170 vagas em diversos níveis de escolaridade para contratação imediata, e mais de 600 vagas para o cadastro reserva. Das contratações imediatas, 20 vagas são para Guarda Civil Municipal e 30 para professores. A previsão da prova será na primeira quinzena de outubro deste ano.
Durante a solenidade, Rivadávia falou sobre a importância da elaboração do concurso na reestruturação dos quadros de servidores públicos efetivos. “Não temos concurso aqui na cidade há quase 10 anos, então, temos essa necessidade de prover esses cargos para trazer um novo efetivo, que vai se juntar ao competente quadro que nós já temos hoje, e fazer que a cidade tenha a médio e longo prazo um serviço público de qualidade, que é o que o nosso cidadão merece”.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.