Governo divulga que linha de transporte circular do Jardim Ingá será operada pela Viação Catedral
Foi comunicado esta semana em Luziânia, que a partir da próxima segunda-feira (14), uma alteração será implantada no sistema de transporte circular do distrito de Jardim Ingá. Nesse sentido, a Empresa Catedral assumirá a responsabilidade do serviço, substituindo a operação das vans circulares que estava em vigor. Essa mudança tem como objetivo aprimorar a qualidade e a eficiência do transporte público na região.
Uma medida adicional importante será tomada para evitar confusões por parte dos usuários. Os ônibus circulares agora contarão com uma marcação visível com a palavra “circular”, a fim de evitar equívocos com os itinerários que conduzem até Brasília.
Em comunicado nas redes oficiais, a administração municipal anuncia à população para que fiquem atentos às mudanças, uma vez que a responsabilidade pelos serviços de transporte desse trajeto será integral da empresa.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Tinha q mudar da ocidental para Luziânia e vice – versa