Homem de 31 anos morre carbonizado após casa pegar fogo em Luziânia

Na manhã desta quinta-feira (24), um homem de 32 anos morreu carbonizado após um incêndio devastar a casa onde morava com a família, em Luziânia. Segundo informações do Major Eberson Holanda, comandante do Batalhão de Bombeiros da localidade, a vítima estava sozinha quando o fogo teve início.

O homem foi achado em meio aos destroços do telhado, que cedeu devido à intensidade do calor das chamas. A equipe dos bombeiros foi alertada pela Polícia Militar por volta das 7h para combater o incêndio.

“Quando chegamos, o incêndio já havia consumido completamente o barracão. Nós conduzimos o rescaldo e retiramos um botijão de gás que estava excessivamente aquecido de dentro da área afetada. Não tínhamos conhecimento da presença de um corpo lá dentro, o achamos durante o processo de rescaldo”, disse o Major.

Matéria continua após a publicidade.

O oficial explicou que a estrutura da propriedade estava em condições precárias, com ligações elétricas irregulares em toda a extensão. A energia da casa, inclusive, estava diretamente conectada ao poste. Eberson acredita que essas conexões improvisadas podem ter sido a causa do incêndio.

“Após uma análise inicial, tudo indica que o incêndio começou devido a um curto-circuito na fiação. Contudo, somente a perícia poderá confirmar”, concluiu.

O incidente será investigado pela Polícia Civil (PC).

Victor Souza – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *